Luminária Retangular Rústica!
Os elementos rústicos trazem consigo características que remetem ao conforto, aconchego e conexão com a natureza. O estilo de decoração rústica utiliza materiais como a madeira e o ferro, ressaltando o estilo campestre nos ambientes: o segredo está em montar uma composição harmoniosa, afinal, estes elementos também podem fazer parte de uma decoração moderna e contemporânea com pequenos detalhes e pontos focais. A luminária rústica é um item que agrega nesta proposta, seja um modelo de teto, de mesa ou de parede. Luminárias rústicas são uma boa alternativa tanto para interiores como áreas externas e podem acrescentar muito valor a sua decoração residencial ou de ambiente comercial.
"Iluminação é um detalhe que faz toda a diferença. Aliás, pode-se dizer que é um dos fatores mais relevantes para valorizar a decoração".
Dimensões e Características:
Altura: 4 cm
Largura: 29 cm
Profundidade: 18 cm
A base da Luminária é feita em Madeira Nobre. A principal diferença entre madeira nobre e madeira comum está na dureza e densidade da madeira. Essas características implicam diretamente na finalidade e durabilidade do item que será confeccionado e, consequentemente, no valor delas no mercado...A haste da luminária é feita com Catraca de bike reciclável, que além de dar um toque especial na peça, é uma tarefa ótima para o meio ambiente, reaproveitar materiais que seriam descartados pode deixar a sua casa muito mais bonita.
Grátis:
1 Lâmpada
Vantagens:
Nossos produtos são produzidos com materiais de qualidade proporcionando maior durabilidade e ótimo acabamento!
Obs: Imagem ilustrativa, por se tratar de uma peça artesanal não é possível replicar exatamente o mesmo acabamento em todas as peças, podem ocorrer variações de tons e padrão, cada peça é única.
A floripawoodworks é uma empresa totalmente artesanal que produz objetos rústicos para decoração de ambientes.O artesanato cria peças únicas e totalmente exclusivas. Ao decorarmos nossas casas com objetos rústicos, é possível afirmar que buscamos a natureza como refúgio, bem como, despretensiosamente, “roubamos” uma pequena porção pra dentro de casa para assim, resgatar nossa ligação espiritual com a terra, com as origens e com nossa subsistência.